# Inverno, Ain que Friiiio!

Olá garotas, vocês conhecem a Drubz e o seu conceito para o Inverno 2013? Não fazem a menor ideia do que seja? Então olhem só...
A Drubz é a nova marca que a Mundo Teen escolheu para fazer parte da nossa coleção 2013!! 
Para o gênero mais sofisticado, que pode ser considerado o carro chefe da Drubz, a marca apresenta inúmeros vestidos e casacos em materiais nobres, cada qual com sua riqueza de brilhos, bordados, metais e acabamentos que dão um toque exclusivo a cada peça.  As mini saias também aparecem com tudo na coleção e junto a uma linha fashion de t-shirts formam looks super modernos e desejados para as baladinhas da meninada.
A linha street-wear conta mais uma vez com a sarja color. Sucesso na estação passada, ela continua para essa coleção em cores novas e acabamentos primorosos além de técnicas de beneficiamento avançadas. As irregularidades do tingimento indicam cores abertas e chamativas. Resinas imitando couro e espatulados em foil também são sugeridos para dar uma cara nova e chique as peças.
O jeans não poderia ficar de fora. Além dos inúmeros processos de beneficiamento e lavagens que dão um ar despojado a família do denim, a valorização dos aspectos brutos e limpos, revelam sua importância diferenciado com aplicações de spikes, couro e transfers.
Assim como a música Disco caracterizava por ser um ritmo frenético e hipnotizante, o inverno 2013 da Drubz promete ser brilhante, luminoso e extremamente vibrante!!!
Eu ameeeeei, Ainda mais pra mim que moro em São Paulo e no inverno congela! haha, Então meninas o que vocês acharam ? Beijokas Até Maiiis

0 Recadinhos:

Postar um comentário