# Celebridades


Mudam de visual igual trocam de roupa!

Oi Meninas :)
Hoje um post diferente ! Separei umas imagens de algumas celebridades internacionais, para mostrar pra vocês, o visual delas. Mudanças rápidas e significativas, que elas fazem e servem de inspirações para várias tendências! Claro que algumas ficam melhores como eram, mais nada como mudar para se sentir melhor não é ?

Então vamos começar com a Anne Hathaway, eu acho ela linda com qualquer tipo de visual, porém me identifiquei bastante com o nº 6, foi na época em que ela protagonizou o filme O diabo veste prada, enfim, ela é linda.
Agora, com a atriz e cantora Mandy Moore, quem não chorou ao ver o filme "Um amor para recordar" ? além de que ela estava liinda no filme. A mudança de visual dela foi de leve, e esta linda em todas as fases de sua vida.
Vamos agora com Lindsay Lohan, a fama dela não está muito boa nos ultimos anos, porém, ela ficou bastante conhecida ao fazer vários filmes teens, como "Meninas Malvadas", "Sexta feira muito louca" e diversos outros. Ela é linda, sua beleza exótica, ajuda em todas as mudanças de visuais, do loira claro ao preto. Lindsay, vive nas páginas policiais, claro né, dirigir alcoolizada não rola !
E Jessica Alba, a lindinha e meiga que fez o filme "Quarteto Fantástico", lindona não é ? E súper simpática tambem, o que dizem por ai (rsrs). O filme "Maldita Sorte" também foi bem engraçado! A mudança de visual dela foi bastante significativa tambem, reparem nas fotos. Agora so uma coisinha, sabe quem a Jessica lembra? A Juliana Didone não acham ?rsrs
A elegante Katie Holmes, que recentemente separou do seu maridíssimo Tom Cruise, hahaha. Ela é linda né gente, tem uma cara de menininha. E a mudança de visual dela nem foi tão radical, alem de que a cor ela nem mexia...
E para finalizar este post, vamos terminar com a atriz e cantora Demi Lovato, particularmente eu acho ela tão linda! Muitos associam ela ao problema que ela teve na infância, mais eu acho isso meio fora de mão, acho que o que vale é viver o hoje, e isso ela está fazendo super bem. Ela está cada vez mais linda, e principalmente feliz. Com um sucesso grande desse, a beleza radia cada vez mais. 
Super lindas todas não acham ? Agora é com vocês! Gostaram do visual das Celebridades ? Querem fazer algum igual ? Ou o seu se parece com o delas ? Comentem, e digam o que acharam. 
Beijos queridas, Sexta Feira Pra Todas!

0 Recadinhos:

Postar um comentário